Blog

Ítalo desbanca Medina em votação feita por revista e é eleito o melhor do mundo pelo 2º ano

Depois de conquistar seu primeiro título mundial no Havaí mês passado, Ítalo Ferreira mostrou que está cheio de moral no mundo do surfe. Pelo segundo ano consecutivo, o brasileiro foi escolhido como o melhor surfista do planeta em uma votação…

Leia Mais

Adriano de Souza sofre com dores no joelho e abandona temporada: “Voltarei com muita disposição”

Adriano de Souza sofre com dores no joelho e abandona temporada: “Voltarei com muita disposição” Campeão mundial em 2015, surfista anuncia que não vai disputar últimas etapas do ano Adriano de Souza sofre com dores no joelho e abandona temporada:…

Leia Mais

Aos 19 anos, Samuel Pupo vence QS 10.000 em Portugal e fica perto de se juntar ao irmão na elite

Aos 19 anos, Samuel Pupo vence QS 10.000 em Portugal e fica perto de se juntar ao irmão na elite O surfista Samuel Pupo, de 19 anos, conquistou o QS 10.000 de Ericeira, em Portugal, na manhã deste domingo, 29.…

Leia Mais

Miguel Pupo é campeão de QS 10.000 na Espanha e fica próximo do retorno à elite do surfe em 2020

Deu Brasil de novo no circuito mundial. Em uma campanha irretocável, Miguel Pupo faturou o Galícia Classic Surf Pro, etapa 10 mil do WQS que rolou no norte da Espanha. Na decisão, Pupo conseguiu duas notas acima de 8 e…

Leia Mais

Líder do Mundial, John John Florence confirma ruptura de ligamento e só deve voltar às competições em 2020

Líder do Mundial, John John Florence confirma ruptura de ligamento e só deve voltar às competições em 2020 Bicampeão mundial, o havaiano sofreu a lesão em Saquarema e usou as redes sociais para anunciar que optou por uma cirurgia Por…

Leia Mais

Filipinho comemora título em família e supera momento difícil: “Que agora seja uma nova fase”

Tricampeão no Brasil surfou com febre para vencer em Saquarema, voltar ao top-3 e à liderança da briga olímpica O fim de 2018 não foi fácil para Filipe Toledo. O sonho do primeiro título mundial escapou nos últimos instantes. Ao…

Leia Mais

Silvana Lima cai nas quartas de final para Sally Fitzgibbons e se despede em Bali

Cearense faz duelo parelho, mas acaba sendo superada pela australiana e é eliminada na 3ª etapa do Mundial Fim de linha para Silvana Lima em Bali. Em acirrada disputa nas quartas de final realizada nesta sexta-feira, a cearense acabou superada…

Leia Mais